empresa-na-hora-sco.jpg

Constituição de empresas

Antes de iniciar a sua atividade deverá consultar-nos para saber a melhor forma de o fazer, de modo a ter o maior número de benefícios fiscais possíveis.

Se quer iniciar-se numa atividade e não tem um plano de negócios/estudo de mercado talvez deva começar por iniciar a sua atividade como simples prestador de serviços, mais tarde poderá sempre evoluir e passar para a constituição de uma empresa que poderá ser unipessoal ( 1 único sócio ) ou com mais de um sócio.

Saiba que antes de constituir uma sociedade deverá previamente saber quem será o seu técnico oficial de contas, pois quando entregar o seu inicio de atividade terá de o designar.

O governo de Portugal criou diversos mecanismos totalmente online que permitem hoje a criação de empresas e de fazerem todo o tipo de alterações sem necessidade dos sócios se deslocarem às conservatórias e outros locais, dessa forma, hoje a criação de uma empresa passou a ser extremamente rápido tornando Portugal dos países mais avançados do mundo nesta matéria.

Peça-nos uma proposta para a criação da sua empresa e ficará surpreendido com as ofertas que temos para si.

 
Este site utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies.